terça-feira, 13 de março de 2012

Agradecendo a uma pessoa muito especial

Queria agradecer muito a uma pessoa muito importante, que foi a reponsável pela criação desse blog!
 A fofa do Bieber-Seducao que sempre comenta minha #IB e que tambem foi a responsável por eu ter começado a postar!
Brigada mesmo por tudo! Por sempre escrever suas histórias perfeitas,sempre ser ta fofa com suas seguidoras e ser tambem o meu anjinho, porque se nao fosse por você nao ia ter #Ib!!
 Sei que você pode me achar má por nao ter feito a Scarlett e o JB se beijarem mas pode ficar tranquila, que vai vim muitos beijos pela frente!!
E siim eu li Never Let You Go 25 vezes...correção ja subiu para 30 vezes porque li varias vezes hoje!! 
Adoro demais o seu blog e saiba que sempre que você precisar pode contar comigo!!
Sempre que você tiver triste lembre-se de mim- Sabrina- sua seguidora que te ama muito e se importa com você!!
E não se esqueça de quando vc tiver um tempinho postar a Haunted House porque ela é muito perfeita!!
E lembre-se meu anjinho eu te amo muito!!

  Obrigada por estar me dando essa força!!
               Sah Souza (@_SahSouza_)

Um comentário:

  1. Ownn, sériooo tô chorando aqui, muito lindo isso! Sério, te amooo muito! Você é MUITO fofa. Não sei como te agradecer por ler minhas histórias e por todos os elogios que você me dá! E você também, pode sempre contar comigo, meu twitter é @Flasubtil, meu nome é Flávia.
    Minha próxima missão é te ajudar a ter muitos seguidores e leitoras que amem muito o seu blog, como eu amo. Haha, vou indicar MUITO o seu blog. Você merece. E, ai... serio... voce nao sabe como fiquei feliz em saber que te encorajei a criar um blog... estou chorando, voce é um amooor! Beijos e te amooo muito! Se cuida, shawty! :*

    ResponderExcluir

Comente e faça a autora feliz!!
Prometo responder a todas
*_*