sexta-feira, 16 de março de 2012

A Love To Remember-Capitulo 3

Anteriormente:


    Justin: É shawty! Parece que você não vai se livrar tão fácil de mim esse ano!!
Meu sangue começou a ferver e não sei o que me deu naquele momento, só sei que me levantei de tanto ódio que estava sentindo e fiquei encarando o idiota do Bieber e lembrando de tudo que ele aprontou comigo dois anos atrás antes de ficar famosinho.

(~Flashback On~)
Estávamos: eu, Justin, Chaz, Cait, Ryan, Chris e Nikki no parque que tinha perto da minha casa sentados no chão perto de uma árvore conversando e brincando muito.Tinha falado com as meninas no dia anterior que não ia mais esconder os meus sentimentos sobre o Justin e que tinha decidido contar para ele.
    Scarlett: Justin, você pode vir comigo um minuto, preciso falar com você...
    Justin: Claro!
    Ryan: huuum..(66'
    Cait & Nikki: CALA A BOCA RYAN!!
    Ryan: Tá parei!!
Peguei na mão dele e fui indo para uma parte mais reservada onde os nossos amigos enxeridos (lê-se Ryan) não conseguissem ouvir nossa conversa.Chegamos numa campina (Imaginem aquela campina do filme crepusculo onde eles ficam deitados depois que a tinkerbell digo o edward mostra pra bella que ele e gay e brilha no sol) e sentei no chão puxando ele pra que se sentasse na minha frente.
    Scarlett: Justin eu preciso te contar uma coisa!
    Justin: VOCÊ É UM VAMPIRO!!-Disse brincando e quebrando um pouco da tensão que existia ali
    Scarlett: NÃO! Eu não sou um vampiro!!haha'-
    Justin: Então o que é...
    Scarlett: É que...bom nos somos amigos há muito tempo e desde aquela vez que você me defendou dos meninos na terceira série que queriam pegar o meu bolinho-ri me lembrando da cena- eu senti que eu queria ser mais do que sua amiga! Justin...Eu Te Amo!! Eu sinto que toda vez que estamos perto meu estômago se enche de borboletinhas, eu fico desnorteada e não consigo pensar quando você me olha com esses olhinhos cor-de-mel, eu fico tão feliz quando você me abraça e peço mentalmente que você nunca mais me solte e ....-
    Justin: *Me interrompe com um beijo* Eu também te amo Scarlett!!-
Se aproximou de mim e me beijou mais uma vez, foi um beijo apaixonado e carinhoso. Encerrei o nosso beijo com três selinhos!!Ficamos la namorando por um tempinho ate que me lembrei dos nossos amigos.
    Scarlett: Vamos antes que o Ryan comece a pensar merda!!-disse puxando a sua mao-
    Justin: Vamos!
Saímos abraçados de lá,e chegando perto dos nossos amigos vejo que tinha uma rodinha de meninos do time de basquete falando com o Ryan em um canto.
    xxxx: Tô vendo que o Bieber ganhou a aposta!!-gritou um cara
    Justin: CALA A BOCA!!
    Scarlett&Cait&Nikki: Que aposta...
    xxxx: A gente apostou 100 dólares que ele não te pegava até o fim de semana...Mas parece que a gente perdeu!!
Eu já não continha minhas lágrimas. Me virei para Justin saindo do seus braços
     Scarlett: QUER DIZER QUE VOCÊ MENTIU QUANDO DISSE QUE ME AMAVA!! EU FUI TUDO PARTE DE UMA APOSTA!! SEU FILHO DA MÃE DESGRAÇADO!!-disse batendo nele- APAGA MEU NUMERO DO SEU CELULAR E ME ESQUECE! NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA!!- disse me matando de chorar e quase matando o Bieber de tanto bater nele.
    Justin: Scarlett, por favor me escuta! Deixa eu explicar!!-disse segurando as lágrimas
    Scarlett: NÃO BIEBER!! NUNCA MAIS FALA COMIGO!!- sai correndo e chorando para minha casa.
So conseguia ouvir Cait,Nikki e Chaz correndo atras de mim.
    Cait&Nikki&Chaz: ESPERA SCARLETT!!
Entrei na minha casa, e por sorte nao tinha ninguem .Me tranquei no meu quarto, abaixei a cabeça e chorei sentada no chao.
Doia de mais! Nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo.
Me levantei indo em direção ao banheiro, abri uma das gavetas do ármario e tirei minha antiga companheira de lá de dentro...Minha lâmina.
Sim, eu me cortava! Desde a morte do meu irmão(que foi morte por um motorista bêbado) esse era meu único meio de escape quando eu já nao aguentava mais tanta dor e sofrimento, que só era resolvida por Justin o único que me ajudava a melhorar sem que eu nem precisa da lâmina, mas agora ele é um dos principais motivos para a minha auto-mutilação.
Passei a lamina no pulso e senti o sangue escorrendo pelo meu braço direito. Não satisfeita fiz outro corte no meu outro braço.
Sentei no chao do banheiro e chorava.
Decidi que de hoje em diante nunca mais vou me apaixonar.

(~Flashback Off~)

Acordei do meu transe,e meti a minha mão com força na cara dele,que caiu da cadeira e ficou me olhando com cara de idiota.
    Justin: Você é louca...-perguntou me olhando confuso e com raiva.
A única coisa que eu ouvi foi o professor gritando comigo.
    Sr.Smith: JA PARA A SALA DO DIRETOR MOCINHA!! E Sr.Bieber acompanhe-a por favor, encontro com vocês na diretoria daqui alguns minutinhos!
Peguei minha coisas, coloquei tudo dentro da bolsa de má vontade, me levantei e fui em direção da porta.
No momento em que sai da sala e já estava no corredor, sinto alguém puxando o meu braço e me prensando nos armários.
Viro o rosto e vejo que era...





    

Um comentário:

  1. Amei o capítulo como sempre! Muito boa a sua história!! Eu achava que eu era a única que não gostava de Crepúsculo, mas acabei de achar a minha alma gemea! Vamos nos casar! kkkkk'
    Mas voltando ao assunto... :OOOOOO ela se corta?!E que safado o Justin, mas eu acho que vai ter uma explicação por ele ter feito isso com ela. Bom... continua linda, tô ansiosa! Beijoos!

    ResponderExcluir

Comente e faça a autora feliz!!
Prometo responder a todas
*_*