sexta-feira, 9 de março de 2012

A Love to Remember-Capitulo 1

 Capítulo 1- Surpresa


Era segunda-feira...o fim de semana se foi e com ele, os últimos dias das férias de verão.
Decidi acordar, antes que minha mãe-Mary-,começasse a gritar e os vizinhos ligassem de novo pro Ibama, dizendo que tinha uma foca sendo maltratada aqui.Me levantei e fui tomar um banho rápido antes de ir pra aquele inferno que muitos chamam de escola (-.-)
Vesti uma roupa simples: uma saia xadrez vermelha,uma regata branca,uma meia rastão,uma bota de salto de cano alto até o joelho, e por cima da regata, uma blusa preta que mostrava o ombro.Passei uma sombra preta esfumada e um gloss labial e desci.
 Terminei meu café e fui pra sala esperar meu pai acordar pra me levar a escola, já que ele não queria que eu dirigisse o carro novo dele.Fiquei assistindo Bob Sponja (amoo *__*).
 Meu pai desceu as escadas ja arrumado e perfumado, normalmente ele me leva ainda vestido com suas calças de moletom rasgadas e sua pantufa do super homem.
    Guilherme: Vamos minha filha, não quero me atrasar pro trabalho.-disse ''engolindo'' seu café da manha.
    Scarlett: Vamos...fazer o que né!!- disse de má vontade.
 Entramos no carro (uma range rover preta) e fomos até a escola.
Chegando lá, abri a porta e desci do carro correndo soprando um beijo rápido pro meu pai.
    Guilherme: Não va aprontar no primeiro dia de aula, hein mocinha!- disse gritando enquanto eu ia encontrar com minha ''irmã'' Nikki.
    Nikki:Que saudades de você, vagabunda!! (n/a: eu tenho mania de chamar minha amigas assim. é só um apelidinho carinhoso) -disse enquanto me abraçava.
    Scarlett: Não mandei você ir viajar pra New York nas férias e me abandonar aqui!! Mas também tava morrendo de saudade!-disse a abraçando bem forte.
    Scarlett: E as meninas como estao??- perguntei me referindo as irmas mais novas dela.
    Nikki: Pestinhas como sempre!!
Ela foi contando todos os detalhes da sua viagem até chegarnos na sala de aula.Paramos de falar quando nosso ''querido''(ironia mode on) professor de matematica Sr.Rubens entra na sala.
   Rubens:Bom dia, turma!!- e assim começa mais uma tediosa aula de matematica.
Estava quase dormindo em cima do meu caderno,só que fui interrompida por três batidas na porta.
Entrou uma moça que pelo o que eu lembrava trabalhava na secretaria da escola, acompanhada de um garoto lindo meio loiro, de olhos castanhos mel, usando uma calça jeans preta aparecendo sua cueca roxa, uma camiseta preta e um supra vermelho e - estranhei- uma jaqueta do time de basquete de nossa escola.(foto: http://media.onsugar.com/files/2010/09/39/1/1116/11164965/73/justin-bieber-091010-6.jpg)
No começo não reconheci o garoto,mas na hora que vi meus amigos :Chaz (o co-capitao do time de basquete), Ryan(seu amigo inseparavel)e Caitlin( a chefe das líderes de torcida)correrem para abraça-lo a minha ficha caiu.
Aquele era Justin, mais conhecido como Justin Bieber, o cantor teen mais famoso do mundo, mas pra mim ele continuava sendo o garoto falso que alguns anos atras eu pensava que era meu amigo.
Todas as novatas começaram a gritar, pois não sabiam que ele iria estudar aqui, e confesso que nem eu sabia.
    Justin: Calma meninas!! Tem um pouco de mim para todas vocês!!-disse se gabando
Nikki me cutucou e cochichou no meu ouvido (n/a: Não na minha barriga-sarcasmo mode on-)
    Nikki: Nossa, ele tá bem diferente!! Tá até que gatinho!
Olhei bem pra cara dela e cochicheid e volta
    Scarlett: Não importa se ele tá diferente, se tá bonitinho ou não, ele vai sempre ser o garoto idiota e falso...
    Justin: *me cortando* Não precisa ficar cochichando!Pode falar pra todo mundo que você me acha lindo e gostoso, Scarlett!!-disse fazendo graça pras meninas histéricas que agora estavam em volta dele.
Estremeci ao ouvir ele falando meu nome.Pensei que nao se lembrava mais de mim. Tomei coragem e falei bem alto para que todos ouvissem
    Scarlett:Pode ter certeza que eu não estava falando isso!Estava falando que pelo visto você continua o garoto idiota e metido que sempre foi!!
As meninas me olharam com uma cara de '' Você não pode falar isso, ele é o Justin Bieber'', mas eu tava pouco me lixando pra quem ele era, pras músicas dele ou pras fãs idiotas dele (n/a: Me doeu escrever esssa última parte kkk' Sim sou uma belieber).
Depois que falei isso, ele veio andando até mim bem devagar e Nikki segurava cada vez mais forte o meu pulso.
Ele chegou seu rosto bem perto do meu rosto e...


   ____________*______________________*_____________________
          Continua com dois comments...
  Como estou começando com o blog e essa é a primeira parte eu vou continuar de qualquer jeito,mas se vcs gostaram e se não gostarem tambem, comentem assim vcs me ajudam a melhorar a fic!! 
    ~BieberKisses~

Um comentário:

  1. Meu Deus. Você escreve muito bem, sério extremamente bem! Eu sei que é só o primeiro capítulo, mas já da pra ver que vai ser perfeita. Já é uma das minhas #IB preferidas! Parabéns amor! Beijoos! Ah, e continuaaaa pleaseee!

    ResponderExcluir

Comente e faça a autora feliz!!
Prometo responder a todas
*_*